quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O jardim floriu novamente!


Acabei de chegar da CSS e eles fizeram quase tudo que eu pedi. Segue abaixo a lista:

  • Com o veículo funcionando e parado, algumas vezes dá para ouvir um barulho de lataria embaixo do mesmo. Pode ser o peito de aço que foi colocado no lugar do peito de plástico (Disseram que na verdade era o escapamento, que o barulho aparentemente estava normal. Mas se agravasse, que era para eu voltar imediatamente);
  • Embreagem com ruído ao pressionar o pedal - Principalmente no momento de quase largar o pedal, ou quando o mesmo é pressionado abruptamente faz um ruído de porta velha, um simples WD40 deve resolve (Lubrificaram e o barulho Parou);
  • Um dos birros dos pneus veio faltando (Reporam);
  • Esguichador traseiro não está funcionando apesar do barulho de bomba estar ok (Consertaram);
  • Luz intermitente no painel do porta-malas acendendo. Ajustar o sensor (Ajustaram);
  • Ruido de vento com o carro acima dos 100km/h - ver http://jacclub.forumeiros.com/t111p30-ruidos-no-j3?highlight=barulho (Verificaram vedação e ajustaram componentes - Não chequei ainda)
  • Quando chegará o meu tapete? E o emplacamento? (Tudo foi providenciado e instalado)
  • A subida automática e os módulos do vidro não estão mais funcionando. Favor verificar o tal problema recorrente do chicote (Consertaram);
  • Capo abrindo facilmente - Tinha até pedido a solução da canaleta conforme os JAC Amigos avisaram, mas eles tentaram passar o cabo por outro lugar, que segundo eles era recomendação da Importadora. Como demonstrei que não funcionou, eles disseram que iriam pedir uma canaleta do J6 e instalar no meu carro;
  • Eu sem querer arranhei a parte plástica que existe no interior esquerda do porta-malas. Arrumaram
  • E mais, acharam (por eles mesmos, nem eu mesmo estava vendo) um arranhadinho na frente do carro e um pedrinha que tirou uma lasca na pintura. Retocaram e irão polir na próxima visita. Obs.: E não foi por conta da manutenção, pois eu tinha trocado o farol esquerdo e o tal arranhão estava perto do mesmo, ou seja, no dia da compra nem tinha verificado
  • E entregaram o carro lavado sem cobrar nada.. 



Ainda faltam:
- Explicações da chave codificada;
- Do alarme;
- Do retrovisor;
- De um documento que comprove que eu terei garantia de 6 anos (pois o comprei como pessoa jurídica);
- Chaveiro e porta documentos;

Sem ser o último item, a gerente se mostrou solicita e disse que irá cobrar a importadora a resposta do email que ela tinha enviado annteriormente.

Bem, para mim foi nota DEZ o atendimento. Me senti no primeiro mundo.

3 comentários:

  1. Fala amigo tudo bem? Vi hj seu blog..estou querendo comprar o J5...ja estou no forum da JAC e pegando todas as informações sobre a marca. Sobre seu J3, ele esta ok? os problemas que faltaram ser resolvidos, foram resolvidos? vc confia na marca?

    obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, tem um tempinho que não atualizo este blog. Muito trabalho e coisas do gênero a serem feitas e resolvidas. Até me surpreendi com o comentário, confesso. Mas vamos ao que interessa.
    O J5 é o melhor dos JACs, e o que menos apresenta problemas. Na hora da compra, peça para a CSS já dar um jeito na suspensão traseira, que vem com um certo barulho de fábrica. Eles colocam uma espécie de abafador. Diga que tirou esta informação do Fórum. De resto, é curtir a nave.
    O problema está no seguro (muito caro) e no atendimento nas CSS. Procure fazer o máximo de amizade possível. Confesso que estou receoso com os recentes fechamentos de CSS, e estive pensando em até vender meu caidinho. Mas o carro é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. E aí, cara? Ainda está com um j3? É realmente um carro facil de ser roubado? Estou quase pegando um mas essas questões me dão pesadelo. Valeu.

    ResponderExcluir